Um terço do papel que se imprime em França tem objectivos publicitários

O conjunto das edições publicitárias representa, anualmente, em França, um consumo de mais de 1,5 milhão de toneladas de papel. Este número, divulgado pelo site notre-planete.info a partir de dados do Centre National d’Information Indépendante sur les Déchets, corresponde a 1/3 do consumo de papel para uso gráfico (imprensa, livro, publicidade e papel para utilização comercial) e é usado pela publicidade sob todas formas: prospectos não endereçados, impressos publicitários enviados pelo correio, catálogos e jornais de anúncios. Os mil milhões de folhetos com um prazo de vida limitadíssimo que, todos os anos, se distribuem em França são emitidos sobretudo pelas grandes superfícies comerciais.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>