Brincar aos reis no S. Jorge

Há um jogo de tabuleiro muito interessante (e divertido) sobre o castelo de Lisboa, chama-se O Troféu de S. Jorge. Sobre ele escrevemos na edição da Pública de 30 de Janeiro. As páginas vêm já a seguir.

(Obrigada a Teresa Oliveira, a Susana Repolho Correia e a Gil d’ Orey por terem falado connosco.)

(Letra pequena fez batota… não no jogo, mas ao publicar aqui uma versão corrigida das páginas. Na versão impressa, errámos uma data e um nome. Viva o mundo virtual!)

3 comentários a Brincar aos reis no S. Jorge

  1. O jogo pode ser comprado na FNAC, nas lojas do Castelo de S. Jorge ou no site: mesaboardgames.ptE finalmente, excelente reportagem. Quanto aos erros, tornam-nos mais humanos 😉

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>