Bach, Bach, Bach

Helena Melo explica tudo o que se vai passar nos três dias que o Centro Cultural de Lisboa dedica ao compositor Johann Sebastian Bach, a começar na próxima sexta-feira. É ler e escolher.

Os Dias da Música em Belém aproximam-se e há que preparar a festa. Serão três dias dedicados ao tema A Herança de Bach e preenchidos com 79 concertos em sete salas, concertos de entrada livre no Espaço Coreto, conversas na Sala de Leitura entre o público e os artistas e brincadeiras para as crianças. Os espectáculos para os mais novos (a abrir, dia 25, às 12h, O Gato e O Diabo com o Bando dos Gambozinos) decorrem na Sala Amália Rodrigues e os bilhetes custam 4 euros. As oficinas têm lugar na Fábrica das Artes – Jardim das Oliveiras, onde haverá Violinos em Festa para miúdos dos 6 aos 11 que nunca tenham tocado violino, Danças Barrocas para crianças dos 5 aos 15, Histórias com Bach para todos a partir dos 5 ou oficinas-concertos para crianças dos 0 aos 5, entre outras. As inscrições debem ser feitas durante a próxima semana ou no local no próprio dia.

Lisboa Centro Cultural de Belém (Praça do Império).
Tel.: 212612777/213612555
Dia 24 a partir das18h (concertos começam às 20h).
Dia 25 a partir das 11h (concertos começam às 12h).
Dia 26 a partir das 10h (concertos começam às 11h).
Bilhetes de 3 (entrada no recinto) a 8 euros.
Gratuito para crianças até aos 4

A página completa que sai hoje no Público está aqui.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>