Dormir num quarto sem janela

Chegar às 2h da manhã a um hotel não tem mal nenhum. Chato é ser um hotel de não fumadores, mas por que raio é que isto existe na Índia? Pior, e não, não é só por causa dos cigarros, a janela do quarto não é uma janela, mas um vidro, se não abre não pode ser janela, pois não?

A opção são os jardins do hotel, onde também não é suposto fumar-se mas de certeza que há quem o faça. Ou a rua, pronto. Para chegar aos jardins é preciso descer escadas e fazer curvas. A rua está já ali. O pior mesmo é não ter janela, quem já foi a minha casa sabe que há pelo menos uma sempre aberta, faça sol ou mesmo muita chuva (ou barulho lá fora). E o hotel fica na auto-estrada do aeroporto, não é exactamente a localização com que sonhara; para o efeito faz sentido. É a vida. São 2h e apesar de ter dormido no avião sinto que o meu corpo não se estica há uma semana. Dormir.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>