Setembro na praia do Carvoeiro

A praia de Carvoeiro fica mesmo nesta vila piscatória do concelho de Lagoa, rodeada por dois rochedos. Na época alta tem muitos turistas, principalmente estrangeiros, e como é pequena fica mesmo à pinha. Mas agora em Setembro é que revela a sua excelência.

Para mais, está bem servida de restaurantes, pastelarias e pubs (sublinhe-se que os turistas britânicos são fãs incondicionais destes últimos).

Mesmo no largo, antes de chegar à praia, sugere-se uma pausa com sabor a Verão. Antes ou depois da praia, vem mesmo a calhar uma das criações da geladaria (bem baptizada de) “Palácio do Cone”. Aqui, os gelados chegam-nos em cones com bolacha feita à mão.

À entrada da loja tem a máquina onde podemos ver a bolacha a ser feita.

Uma bola são 2€ e duas bolas 2,50€, o chantilly e o topping de morango são oferta.

Esta entrada foi publicada em Algarve, Portugal com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/emviagem/2011/09/12/setembro-o-mes-ideal-para-ir-a-praia-do-carvoeiro/" title="Endereço para Setembro na praia do Carvoeiro" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>