Destino: Noruega

“Ninguém vem aqui para exibir o bronzeado no regresso ao escritório”, avisa o “Le Guide du Routard”, que nos acompanha nesta viagem. Mesmo assim, interrompo uns dias de “dolce fare niente” nas praias do Algarve e rumo, via aeroporto de Faro, com a companhia “low cost” Ryanair, à quase sempre fria e muito chuvosa Noruega.

Mas o primeiro passeio pela muito multicultural Oslo, a capital do país dos fiordes, é feito de t-shirt, na companhia de um sol forte e céu azul. E um pouco ao acaso, da grande estação de comboios para a zona do porto, uma área que encontrámos animada por muitas esplanadas, gente gira, músicos de rua, barcos de todos os tamanhos. Ou duas crianças que tomam banho numa fonte.

Entretanto, passa um mês sobre os loucos atentados de 22 de Julho. Por aqui, a vida continua…

6 comentários a Destino: Noruega

  1. Olá boa noite
    Estou em Portugal mas gostava de alguns contactos de Portugueses na Noruega, para esclarecer algumas dúvidas,
    gostaria que me contactassem para este email
    Até breve
    João

    Responder
  2. Ola!
    Eu tambem vivo na Noruega mais propriamente Oslo e antes vivi em Bruxelas e para lhe dizer a verdade na Noruega chove menos que em Bruxelas, apesar de aqui fazer mais frio!!!!

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>