Uma noite na Ópera

Na semana passada fui à Deutsche Oper ver a Flauta Mágica, de Mozart. A primeira coisa que me disseram em relação à ópera cá é que é muito descontraída. É verdade: apesar de antes do início do espectáculo estar muita gente com elegantes copos de vinho ou champanhe acompanhados por pretzels, havia imensas pessoas de calças de ganga ou mesmo de ténis, casacos de capuz e etc… À minha frente, por exemplo, estava uma criança de mochila cor-de-rosa que parecia ter acabado de sair da escola. A encenação era grandiosa (houve uma ou outra coisa que achei um pouco exagerada), e o Papageno era especialmente interactivo, o que o tornava mais cómico. Enfim, gostei muito de ver a Flauta Mágica em Berlim.
Deutsche Oper: Bismarckstraße 35, metro: Deutsche Oper, linha U2

Esta entrada foi publicada em Berlim com os tópicos , , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/emviagem/2011/04/25/uma-noite-na-opera/" title="Endereço para Uma noite na Ópera" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>