Galerias na Sophienstrasse

Uma das razões pelas quais gosto de Berlim é que a cidade está diferente de cada vez que cá venho, e de cada vez descubro rapidamente qualquer coisa de novo. Na primeira semana andei pelas redondezas do Goethe Institut (onde estou a tirar um curso de alemão com uma bolsa do Goethe de Lisboa), perto da estação de metro Weinmeister Strasse, em Mitte. Uma das coisas que encontrei foram as galerias, algumas escondidas em pátios, na Sophienstrasse, à volta dos números 18-21.

Algumas despertaram-me a atenção por causa das bananas “warholianas” de Thomas Bäumgertel, que o graffiter coloca em galerias de que gosta como uma espécie de “selo de qualidade”.

Esta entrada foi publicada em Berlim com os tópicos , , , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/emviagem/2011/04/06/galerias-na-sophienstrasse-3/" title="Endereço para Galerias na Sophienstrasse" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>