Sexta-feira podem ler no ípsilon

YhjhjhjXxxx

NA CAPA

Rentes de Carvalho
Um escritor novo aos 83 anos

Com José Rentes de Carvalho ao volante
Viagem ao interior de “Mentiras e Diamantes” a partir de Estevais, a aldeia da memória do escritor que vive entre Amesterdão e Trás-os-Montes. Aos 83 anos, vasta obra publicada, edita um romance na sua língua antes de ser traduzido para holandês – não acontecia desde 1971. Por Isabel Lucas

“A humanidade é um programa em aberto”
Israel é o húmus a matéria prima política e poética a latejar na escrita de Amos Oz. A propósito de “Cenas da Vida na Aldeia”, o seu mais recente romance, abeiramo-nos com ele desse território que permanece por decidir, como as histórias deste livro.


Gael García Bernal derruba Pinochet de skate

Na trilogia sobre o Chile que Pablo Larraín conclui, Gael García Bernal sucede a Alfredo Castro na interpretação de uma personagem que está ali. Uma política de actore(es).

O fado das nossas vidas
O Melhor de 1995-2013 são 36 fados que nos lembram que esta é a voz da sua geração. À recuperação da sua notável discografia juntam-se um inédito de Alain Oulman e colaborações com Mário Laginha e Dead Combo, convidados nos concertos do CCB (30 de Abril) e da Casa da Música (29 de Junho).

Esta entrada foi publicada em Agenda com os tópicos , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/ciberescritas/2013/04/24/sexta-feira-podem-ler-no-ipsilon-3/" title="Endereço para Sexta-feira podem ler no ípsilon" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário