Aqui só pensam é nas festas

A loucura das festas que se vive durante a feira do livro de Frankfurt parece ter chegado à Book Expo America. O jornal USA Today trazia há dias uma lista das festas e jantares mais badalados a realizar por toda a cidade durante a feira. Embora eu já esteja a baralhar os dias, uma delas aconteceu ontem para o lançamento do livro que o músico Prince fez com o fotógrafo Randee St. Nicholas. É um álbum que irá ser publicado em Setembro pela editora que publicou O Segredo e terá um CD que só será vendido com o livro. Uma edição mesmo boa para coleccionadores. Nessa festa, muito, muito privada, parece que esteve Sylvester Stallone. Ouvi dizer.
George Hamilton também resolveu promover o seu livro de memórias que vai sair em Outubro, Don’t Mind If I Do , com uma festa.
Em casa de Larry e Shawn King ( em Beverly Hills) aconteceu uma festa para promover o livro de memórias de Ted Turner, Call Me Ted, que vai ser publicado em Novembro. Ontem a editora Knopf também deu uma festa com os autores Barbara Walters, Anne Rice e Arianna Huffington.
Aqui ao meu lado na sala de imprensa está um jornalista mais velho que tem um blogue (não percebi qual é) a falar com uma amiga a contar as peripécias da festa de ontem, a perguntar se ela quer ir à festa que a HarperCollins vai dar hoje com a 20th Century Fox Film onde vão estar imensas celebridades. Está a dizer à amiga que está a escrever sobre as festas no blogue porque “é sobre isso que as pessoas querem ler”.
Estamos na BEA. Milhões de livros. As pessoas querem é saber das festas. E eu que ainda não fui a nenhuma e tenho passado as noites enfiada no quarto no bairro latino. É caso para dizer: “Põe-te a mexer rapariga! Estás na BEA em Los Angeles e não vais a nenhuma festa? Desce à realidade, baby”.

Deixar um comentário