A “dificuldade” de FHC com Dilma

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu uma entrevista ao canal de televisão GNT dizendo ter dificuldade em entender Dilma: “Não entendo, não, eu confesso a você que tenho uma séria dificuldade. É uma dificuldade minha, você sabe que eu sou curto em inteligência. Às vezes eu não consigo, ela não termina o raciocínio e eu não tenho imaginação suficiente para saber o que ela iria dizer.”
O principal problema de Dilma, disse Fernando Henrique, será a questão fiscal. “Vai pegar uma economia em bom momento, mas vai pegar uma situação fiscal bastante difícil também. Os gastos públicos aumentaram muito e é difícil você aumentar mais o imposto. Vai ter que ter algum ajuste.”
Seja como for, o cenário futuro é optimista, graças às mudanças que remontam ao seu próprio governo, fez questão de sublinhar: “Eu mudei o Brasil, vamos dizer com clareza aqui, sem falsa modéstia. O Brasil era um antes da consolidação da economia e passou a ser outro.”
(Público, 30-12-2010)

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>