Google em tempos de crise

Não é surpreendente numa empresa que vive essencialmente de receitas publicitárias: a Google, conhecida por ser esbanjadora, está a controlar custos como forma de combater a crise económica e o consequente abrandamento do investimento em anúncios.

Até a comida grátis, frequentemente apregoada como uma das grandes vantagens de trabalhar na empresa, é agora mais restrita.

Esta entrada foi publicada em Negócios com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/tecnopolis/2008/12/09/google-em-tempos-de-crise/" title="Endereço para Google em tempos de crise" rel="bookmark">endereço permamente.

Um comentário a Google em tempos de crise

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>