Google estreia-se hoje (timidamente) no mundo dos telemóveis

Actualização: já há imagens do telemóvel.

Google AndroidO primeiro telemóvel equipado com software Android, criado por um consórcio liderado pela Google e que reúne mais de 30 empresas de tecnologia, é apresentado hoje.

Há muito que a Google quer atacar o mundo dos telemóveis. Faz sentido: há mais telemóveis do que computadores e a tendência é que seja cada vez mais frequente o acesso à Internet a partir destes dispositivos.

Há quem pergunte se este modelo poderá ter o impacto do iPhone. A resposta é óbvia: não. A começar, porque este não é um verdadeiro telemóvel Google (como se chegou a pensar que a empresa fosse fazer), mas antes um telemóvel HTC. Depois, porque a expectativa criada é incomparavelmente menor.

Aliás, a BBC nota que esta é uma estreia tímida.

Esta entrada foi publicada em Hardware com os tópicos , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/tecnopolis/2008/09/23/google-estreia-se-hoje-timidamente-no-mundo-dos-telemoveis/" title="Endereço para Google estreia-se hoje (timidamente) no mundo dos telemóveis" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>