Microsoft contrata fã dos Mac para publicidade

A Microsoft decidiu contratar Jerry Seinfeld para ser o rosto da nova campanha publicitária do Windows. É, claramente, um contra-ataque: a Apple tem feito anúncios que deixam a publicidade da Microsoft a um canto.

O interessante é que Jerry Seinfeld (a personagem, pelo menos) é um fã dos Mac. Na sala do apartamento, onde decorriam muitas cenas da série, havia sempre um computador da Apple, que foi sendo actualizado ao longo dos anos:

Seinfeld Mac

Terá sido um esquecimento, ou os responsáveis pela campanha acham (e até é possível que tenham razão) que o pormenor não é relevante?

Esta entrada foi publicada em Software com os tópicos , , , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/tecnopolis/2008/08/22/microsoft-contrata-fa-dos-mac-para-publicidade/" title="Endereço para Microsoft contrata fã dos Mac para publicidade" rel="bookmark">endereço permamente.

2 comentários a Microsoft contrata fã dos Mac para publicidade

  1. Sou imparcial nesta matéria mas reparo que o bom design da Apple (bom é subjectivo) nunca conseguiu obter mais cota de mercado que a Microsoft. Sei que foram outras opções que ditaram o desenvolvimento desta indústria, no entanto acredito que serviços empresariais necessitam de maior apelo à função em detrimento do design mas também não é isso que vende pois os serviços da Microsoft não são mais ou menos eficientes que os da Mac. Conseguiram sim angrear uma maior rede definido os caminhos da indústria.

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>