O princípio do fim do Windows?

Entre outros, a BCC dá conta de que a Microsoft começa a preparar-se para o tempo em que o sistema operativo Windows já não for adequado ao tipo de utilização que as pessoas derem aos computadores. O projecto chama-se Midori.

Previsivelmente, passaremos – está já a acontecer – do paradigma do computador pessoal para algo mais próximo de um computador distribuído em rede. Logo, os actuais sistemas operativos terão que mudar.

Contudo, não se justificam, para já, grandes entusiasmos com este Midori – o projecto está ainda em fase embrionária e o Windows (independentemente dos acidentes de percurso, como o Vista tem sido) tem seguramente muitos anos pela frente.

Esta entrada foi publicada em Futuro, Software com os tópicos , , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/tecnopolis/2008/08/05/o-principio-do-fim-do-windows/" title="Endereço para O princípio do fim do Windows?" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>