Miguel Albuquerque

Comecei aos 14 anos a tomar consciência dos problemas ambientais no nosso Planeta. Comecei por fazer todas aquelas tarefas básicas que toda a gente, actualmente, em todo o mundo deveria fazer. Refiro-me à separação de resíduos, poupança nos consumos energéticos, redução no consumo, leituras sobre os problemas ambientais, diminuição no consumo de carne.

No entanto, tudo isto acaba por não ser suficiente, apesar de ser muito importante. Por isso, cheguei à conclusão que é necessário intervir.

Actualmente tenho 19 anos. Estou a criar uma associação de defesa do ambiente e de conservação da Natureza. Preciso de formar uma equipa que fosse o núcleo forte desta nova Associação.

O nome da Associação é AVE – Associação Verde Esperança.

Para mais informações sobre esta nova Associação de Defesa do Ambiente consultem o blogue: http://a-verde-esperanca.blogspot.com/.

Todos os leitores desta página, preferencialmente, residentes no concelho de Lisboa, que estiverem interessados e empenhados em fazer parte da Associação, escrevam para mim, usando o correio electrónico. Deixo aqui o meu e-mail: miguel _ de _ albuquerque@hotmail.com

Deixo os meus melhores cumprimentos a todos os leitores desta página.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>