Melissa Reis

Em minha casa tudo é reciclado e compostado todos os dias. Como tenho galinhas parte dos restos vegetais da cozinha servem de suplemento vegetal fresco para as galinhas, a outra parte vai para um tambor de compostagem de matéria orgânica onde tenho milhares de minhocas que transformao tudo em fertilizante orgânico sólido e liquido o chamado cha de minhoca que misturado em porporcoes iguais de agua servem para a minha horta e plantas do jardim.
Tenho por hábito ou vicio apanhar sementes de carvalhos que depois planto em vazos de plástico pequenos e todos os anos e depois das sementes de carvalho germinarem vou plantar nas florestas. Faço isto como um hobi e desporto. Vou investir num sistema solar na minha casa em breve para me aquecer a agua do banho.
A filosofia ambientalista tem como contrapartida a defesa do ambiente, a saude pessoal e da comunidade e a poupanca na carteira tambem … Aconselho as pessoas interessadas a consultarem e aprenderem os metodos da permacultura … desculpem-me o meu portugues .

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>