Concurso estimula a criação de sites

P23 sitestar
Os alunos envolvidos na edição de algum jornal escolar e com vontade de criar um site têm à disposição o Concurso Sitestar.pt, que oferece um conjunto variado de prémios: um domínio.pt, uma ferramenta de criação de site e respetivo alojamento, um endereço de correio eletrónico, válido por 12 meses, e smartphones, action cams e colunas portáteis.
A iniciativa, promovida pela DECO e pelo DNS.PT, com o apoio da Direcção-Geral de Educação e de outras entidades, pretende estimular os alunos do ensino básico, secundário e vias profissionalizantes, com idades entre os 14 e 18 anos, de estabelecimentos de ensino aderentes ao projeto DECOJovem, a desenvolverem sites em português e sob domínio.pt durante o ano letivo de 2015/2016.
Uma das categorias – “Notícias na Escola” – contempla a criação de jornais escolares online de divulgação do trabalho realizado em contexto escolar. Nesta categoria será avaliada a plataforma online do jornal. A ideia de site terá de ser apresentada até ao dia 15 de Janeiro de 2016.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>