Direção-Geral da Educação evoca o Dia Internacional em Memória do Holocausto

P23 DIMH

Dia Internacional em Memória do Holocausto – Aprender com o passado, ensinar para o futuro” é o tema de uma conferência on-line dirigida à comunidade escolar. A iniciativa da Direção-Geral da Educação, realizada no âmbito do Webinar, pretende aproveitar o Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto para reflectir sobre o significado, a actualidade e a importância do ensino do Holocausto nas escolas.
Este Webinar apresenta ainda a Memoshoá – Associação Memória e Ensino do Holocausto, divulgando seus objectivos e actividades.

Um comentário a Direção-Geral da Educação evoca o Dia Internacional em Memória do Holocausto

  1. Os crimes cometidos no Holocausto, que devastaram grandes comunidades, quer judaicas e não judaicas,são algo .de grande reflexão, para os homems do passado e do presente.
    Os Portugueses tambem foram vitimas da crueldade e da ditadura de SALAZAR, que impunha. O Ódio e a Ignorância, e tudo o que leva o ser humano a nao progredir.
    Os Direitos Humanos eram constantemente ignorados.

    ALDINA

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>