Mais logo, em Braga, debate sobre a influência dos media

gnration_cartaz_osmedia copy
A influência dos meios de comunicação tradicionais e digitais na sociedade contemporânea” é o tema de um debate que se realiza às 21h30, em Braga, no Espaço GNRation. A iniciativa é promovida pelo Curso de Mestrado em Comunicação, Cidadania e Educação, da Universidade do Minho, no âmbito da operação “7 Dias com os Media”, e pretende discutir “as mudanças na actual paisagem mediática com o surgimento dos novos media digitais”.
No debate, intervirão Manuel Pinto e Sara Pereira, professores da Universidade do Minho; Eduardo Jorge Madureira, director pedagógico do PÚBLICO na Escola; Paulo Monteiro, director do jornal Correio do Minho; Luísa Ribeiro, chefe de redacção do jornal Diário do Minho; Elisabete Barbosa, directora executiva da LK Comunicação e Miguel Fonseca, CEO da empresa Displax Interactive Systems.
No espaço do debate, é apresentada a exposição interactiva “Toque nos Media”, que resulta de uma parceria com a empresa bracarense EDIGMA – The Touch Company. Dizem os organizadores que, “através do uso de ecrãs de grandes dimensões, sensíveis ao toque, será apresentado um ambiente interactivo, onde os visitantes poderão explorar conteúdos multimédia relacionados com os meios de comunicação”.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>