Tertúlia assinala em Braga o Dia Mundial da Rádio

Nos olhos da rádio”, assim se designa a tertúlia que, hoje, às 21h00, em Braga, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, assinala o Dia Mundial da Rádio. Fernando Alves, jornalista da TSF, e Luis Miguel Pedrero, professor da Universidade Pontifícia de Salamanca, são os convidados principais.
“Durante décadas, a rádio foi o meio de comunicação que criou, para várias gerações, uma imagem do mundo e do que acontecia. Hoje, competindo com os meios audiovisuais, talvez mais dominados pela imagem do que pelo som, a rádio tem um duplo desafio: o de se reacomodar no ambiente da Internet e o de, ainda assim, continuar a ensinar-nos o prazer de ouvir”, diz o Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, da Universidade do Minho, que promove a iniciativa, para acrescentar que o serão de hoje servirá para reflectir sobre estas oportunidades da rádio no século XXI.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>