Os jornais à conquista da atenção e de anunciantes

Conquistar a atenção é o trabalho de todos os media. Mas, em cada instante, abundam as solicitações irresistíveis. A disputa pela atenção é incessante. Conquistá-la e retê-la é cada vez mais difícil. A não ser, ao que parece, para a imprensa da Bélgica. A Newspaperswork, a plataforma marketingde todos os jornais do país, propôs-se demonstrar a força atractiva da edição em papel, assim justificando, evidentemente, a sua eficácia enquanto suporte publicitário. Os nomeados para o título de Advertiser Personality of the Year, um prémio que distingue o melhor anunciante de cada ano, foram, eles próprios, instados a experimentar o poder da imprensa para cativar os leitores, conseguindo afastá-los de todas as distracções. O resultado encontra-se neste filme de menos de dois minutos.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>