Prémio escolar para combater a corrupção


Promover o exercício da cidadania, consciencializando os mais novos para a necessidade de prevenir a corrupção, é o objectivo do Prémio Nacional “Imagens Contra a Corrupção”, um concurso de vídeos de curta duração, aberto à participação de alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário. A iniciativa é promovida pelo Conselho de Prevenção da Corrupção e tem o apoio do Plano Nacional de Leitura e da Escola Superior de Comunicação Social. Haverá um tablet para o autor do melhor trabalho em cada um dos ciclos/níveis de ensino.
O regulamento e materiais de divulgação do concurso encontram-se no site do Conselho de Prevenção da Corrupção. Os trabalhos podem ser realizados e enviados até ao dia 15 de Abril de 2013, mas as inscrições têm de ser feitas até ao fim do corrente mês de Novembro (não reparem na data que está no regulamento, pois o prazo foi prorrogado).

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>