O Ministério da Educação apoia de novo o Público na Escola

Depois de, em 2011/2012, ter estado em modo pause, digamos assim, o Público na Escola regressa agora ao trabalho habitual.
A suspensão quase geral das actividades do Público na Escola em 2011/12 ocorreu em consequência de uma decisão tomada, quando Isabel Alçada era a titular do Ministério da Educação, pela directora da Direcção-Geral da Investigação e do Desenvolvimento Curricular, que, em Março de 2011, comunicou ao director pedagógico do Público na Escola que tinha deixado de vigorar o protocolo que garantia o apoio do Ministério da Educação ao projecto de educação para os media do jornal Público. Na ocasião, foi ainda transmitido que iria ser redigido um outro contemplando diversas alterações. No entanto, nada foi feito.
A decisão prejudicou o trabalho habitual, e particularmente o relativo ao Concurso Nacional de Jornais Escolares.
Agora que o Ministério da Educação voltou a apoiar o Público na Escola é tempo de carregar, de novo, na tecla play, e prometer que, neste ano lectivo, haverá trabalho redobrado.

Um comentário a O Ministério da Educação apoia de novo o Público na Escola

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>