Aproveitem as férias para ir ao Museu Nacional da Imprensa ver a exposição de jornais escolares

[…] Esta exposição mostra a persistência no fazer, na qualidade, na motivação. Demonstra capacidades juvenis. É um hino aos professores que, no meio de tanta crise e de tanto maldizer, conseguem mostrar a sua riqueza. Provam também que é no trabalho, na qualidade, na insistência e na consistência que se pode passar ao lado de qualquer crise […].

Luís Humberto Marcos
Director do Museu Nacional da Imprensa

[…] O que por estes dias se mostra no Museu da Imprensa é um motivo de grande satisfação. É, também, uma boa razão para que regressemos no próximo ano, com novos prémios, novas estratégias e a mesma ambição de sempre: ajudar os nossos alunos a aprenderem que os jornais e o jornalismo são argumentos indispensáveis para uma sociedade melhor […].

Manuel Carvalho
Director-adjunto do PÚBLICO

A exposição de jornais escolares pode ser visitada no Museu Nacional da Imprensa, no Porto, até 12 de Junho, todos os dias, incluindo domingos e feriados, das 15h00 às 20h00.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>