Concurso Nacional de Jornais Escolares com três novos prémios

O Concurso Nacional de Jornais Escolares, cujo tema é “As redes sociais”, tem três novos prémios.
A publicação que vencer o primeiro escalão recebe mais um prémio além do habitual. É concedido pela Câmara Municipal de Ponte de Lima, que oferecerá a estadia de uma semana na Casa da Floresta da Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro d’Arcos aos dez principais redactores do melhor jornal ou revista de uma escola do ensino básico ou de um agrupamento de escolas.
Para os alunos e para os dois professores que tiverem estado mais directamente envolvidos na edição do jornal que ganhar o primeiro prémio do segundo escalão, também será atribuído mais um prémio. Concedido pelo Gabinete do Parlamento Europeu, o novo prémio é um subsídio de deslocação a uma sessão Euroscola, em Estrasburgo, da responsabilidade do Parlamento Europeu.
Finalmente, haverá um prémio, no valor de 1500 euros, para distinguir a melhor das revistas que publicaram apenas um número durante o ano lectivo.

O regulamento pode e deve ser lido na íntegra clicando aqui.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>