"Fazer, gerir e poupar" em destaque na revista Noesis


A revista Noesis, dirigida por Maria Emília Brederode Santos, é sempre de leitura proveitosa por muitas razões, valendo a pena referir três: pelos dossiers, que oferecem novos e pertinentes horizontes educativos; pelas experiências e testemunhos assaz inspiradores e pelos destacáveis com sugestões de actividades de enorme utilidade.
No mais recente número (Outubro/Dezembro de 2010), a revista da Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular do Ministério da Educação apresenta um oportuno dossier sobre “Fazer, gerir e poupar…”, um tema que “aponta claramente para a aquisição de competências que promovam um consumo sustentável”, e um destacável com actividades, vivamente recomendáveis, sobre segurança na Internet.
Uma entrevista de Maria Emília Brederode Santos e Rui Seguro à escritora Filomena Marona Beja e um texto de Maria João Malho sobre “A criança e a cidade – independência de mobilidade e representações sobre o espaço urbano” são mais dois – entre muitos – motivos de interesse desta Noesis.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>