Ceviche e pisco sour em Lisboa

Lembram-se de ter falado aqui dos jantares peruanos que aconteciam (e continuam a acontecer) às sextas-feiras no restaurante Isaura, na Avenida de Paris? Lembram-se deste pisco sour?

Pois, a Gabriela, que é, juntamente com o Vasco, a alma desses jantares, vai agora abrir, com dois outros sócios (o Marco Leya, peruano como ela, e o José Araújo, português) um espaço dedicado à gastronomia peruana. Para já, com petiscos, mas no futuro com jantares. A inauguração é amanhã, quarta-feira, ao final do dia, e depois o Qosqo (Cusco em quechua) vai passar a servir pisco sour e outras bebidas com frutas peruanas, e ceviche sob muitas e diferentes formas. Fica na Rua dos Bacalhoeiros nº 26.

2 comentários a Ceviche e pisco sour em Lisboa

  1. excelente ceviche e outros pratos típicos peruano são também servidos na pensão amor, no cais do sodré, em lisboa. além do refrescante pisco sour feito por quem sabe.
    finalmente a gastronomia peruana chegou a portugal.

    Responder
  2. Bravo! sou admiradora dos jantares peruanos da Gabriela e do Vasco e fico satisfeita por este novo espaço vir engrandecer a gastronomia lisboeta. A Gabriela é excelente e os seus cozinhados fabulosos!!

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>