O (nosso) futuro está no sushi?

Vamos falar de comida? Ou de negócios para tempos de crise? Aparentemente das duas coisas. Chegou-me a notícia de que vai abrir a primeira Sushi School (é mesmo assim, em inglês) do país e que terá à frente o chefe Paulo Morais do Umai (e agora também do MoMo, no Casino de Lisboa). A qualidade do ensino está garantida, portanto.

Para já não tenho muito mais a dizer, porque a apresentação está marcada para terça-feira. Mas o press-release explica que o projecto é mesmo para quem quer sair da crise através do sushi: o curso intensivo Master Sushi Cook & Manage “pretende formar sushimen e sushigirls, dotando-os do know how necessário para gerirem o seu próprio negócio.”

Não é, portanto, um curso para aprender a fazer sushi e impressionar os amigos em casa. É mesmo uma aposta no sushi – “um segmento da gastronomia em franco crescimento” – para fazer negócio. “Os formandos terão acesso a um estágio remunerado e estarão na primeira linha para a aquisição de licenças dos espaços Everything About Sushi que vão surgir em Portugal durante o ano de 2012”. Fica a notícia, para eventuais interessados.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/olhos-barriga/2012/01/05/o-nosso-futuro-esta-no-sushi/" title="Endereço para O (nosso) futuro está no sushi?" rel="bookmark">endereço permamente.

5 comentários a O (nosso) futuro está no sushi?

  1. Pingback: O (nosso) futuro está no sushi? in Blog mais olhos que barriga | EverythingAboutSushi

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>