Livros para escutar (e ver)…

Livros para Escutar-page-001 - Copy

… mas não substituem a leitura em papel. Convidamos autores, ilustradores, tradutores e às vezes as respectivas proles para nos emprestarem a voz. Basta clicar na capa de cada um dos livros e ver o que acontece. (Se não acontecer nada, experimente mudar de browser. Se não resultar, envie-nos um comentário a reclamar.)

Nas versões mais antigas, só gravávamos as vozes. Nas mais recentes, a começar no livro Eu Acredito, de David Machado e Alex Gozblau, já filmámos as leituras. Mas as ilustrações estiveram sempre lá. Ou seja, cá.

Capa_Afinal_O_Caracol_web MiWidget

Fn44A 50mm ONLINE CapaHistóriasÀsCores

CapaEra uma vez uma raiva  CapaLivroPag.Crianças22Out-p.43   

     

CapaAvô CapaEuACredito  Se Eu Fosse

PAPAO01 UmdianaPraia_1k Cora_oCapa

01HandaCapa Selma01  1_ k_bich copy

CapaRapaz capaPorquinhos3 01capaRecortada

k_trava_linguas Capa-Eu-Espero Capa Improverbios

Mquina 01capaMundo Capa óculos 2

Letra pequena agradece aos leitores/visitantes por estarem aí desse lado. Deseja-lhes também boas leituras (e escutas). Com ou sem crianças por perto.

17 comentários a Livros para escutar (e ver)…

    • Obrigada pelo vosso comentário e por serem nossos leitores. Ficamos contentes por contribuir para a aprendizagem e fruição literária das crianças com cegueira.
      Desejos de continuação de bom trabalho.
      Rita Pimenta

      Responder
  1. Pingback: Livros para escutar – 6 pontos a dançar, contos vão contar

  2. Recursos muito especiais, pois nem sempre temos os livros ao alcance. Vistos no quadro interativo da sala, parece que estamos no cinema.
    Adoramos utilizar. Parabéns.

    Responder
    • Cara Elsa,
      Qua bom podermos ser úteis para a sua família, em especial para o seu filho. Obrigada por nos visitar e por ter entrado em contacto connosco.
      Rita Pimenta

      Responder
  3. Muitos parabéns!, excelente montagem de narração, música e ilustrações; desde que o descobri ainda não consegui parar de ver e ouvir, livro após livro.

    Ana S

    Responder
  4. Obrigada e Parabéns pela iniciativa. Não imaginam como fiquei feliz. O que vocês aqui fizeram é um tesouro para os professores que ensinam Português no estrangeiro onde a literatura portuguesa em geral, e estaem especial é muito escassa ou mesmo inexistente. Obrigada!… :) :)

    Responder
    • Cara Isolina Guerra,
      Ainda bem que gostou do Letra pequena e obrigada por dizê-lo. Já recebemos vários comentários e mensagens de professores bibliotecários. Ficamos muito contentes por poder ajudar as bibliotecas escolares a formar leitores. Desejos de bom trabalho.
      Rita Pimenta

      Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>