Livros para escutar (e ver)…

Livros para Escutar-page-001 - Copy

… mas não substituem a leitura em papel. Convidamos autores, ilustradores, tradutores e às vezes as respectivas proles para nos emprestarem a voz. Basta clicar na capa de cada um dos livros e ver o que acontece. (Se não acontecer nada, experimente mudar de browser. Se não resultar, envie-nos um comentário a reclamar.)

Nas versões mais antigas, só gravávamos as vozes. Nas mais recentes, a começar no livro Eu Acredito, de David Machado e Alex Gozblau, já filmámos as leituras. Mas as ilustrações estiveram sempre lá. Ou seja, cá.

CapaHistóriasÀsCores

CapaEra uma vez uma raiva  CapaLivroPag.Crianças22Out-p.43   

     

CapaAvô CapaEuACredito  Se Eu Fosse

PAPAO01 UmdianaPraia_1k Cora_oCapa

01HandaCapa Selma01  1_ k_bich copy

CapaRapaz capaPorquinhos3 01capaRecortada

k_trava_linguas Capa-Eu-Espero Capa Improverbios

Mquina 01capaMundo Capa óculos 2

Letra pequena agradece aos leitores/visitantes por estarem aí desse lado. Deseja-lhes também boas leituras (e escutas). Com ou sem crianças por perto.

14 comentários a Livros para escutar (e ver)…

  1. Recursos muito especiais, pois nem sempre temos os livros ao alcance. Vistos no quadro interativo da sala, parece que estamos no cinema.
    Adoramos utilizar. Parabéns.

    Responder
    • Cara Elsa,
      Qua bom podermos ser úteis para a sua família, em especial para o seu filho. Obrigada por nos visitar e por ter entrado em contacto connosco.
      Rita Pimenta

      Responder
  2. Muitos parabéns!, excelente montagem de narração, música e ilustrações; desde que o descobri ainda não consegui parar de ver e ouvir, livro após livro.

    Ana S

    Responder
  3. Obrigada e Parabéns pela iniciativa. Não imaginam como fiquei feliz. O que vocês aqui fizeram é um tesouro para os professores que ensinam Português no estrangeiro onde a literatura portuguesa em geral, e estaem especial é muito escassa ou mesmo inexistente. Obrigada!… :) :)

    Responder
    • Cara Isolina Guerra,
      Ainda bem que gostou do Letra pequena e obrigada por dizê-lo. Já recebemos vários comentários e mensagens de professores bibliotecários. Ficamos muito contentes por poder ajudar as bibliotecas escolares a formar leitores. Desejos de bom trabalho.
      Rita Pimenta

      Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>