Há uma orquestra inclusiva em Setúbal e…

Festival de Setúbal

… um festival internacional de música prestes a acontecer. A partir de dia 28, é só ♪♫♪♫♫♪♫♪♫

Na edição de 25 de Maio, escreveu-se, sob o título “Festival de Música de Setúbal mobiliza 1500 jovens, inspira-se no clima e é para todos”:

Pelo quinto ano consecutivo, Setúbal enche-se de música no final de Maio. Músicos profissionais e amadores dão concertos conjuntos em vários espaços da cidade. E ninguém fica de fora. É um festival internacional e inclusivo. Começa nesta quinta-feira.

Durante quatro dias, em Setúbal, vai ser dado a conhecer o resultado de um ano de trabalho, realizado pela comunidade local e por músicos profissionais, portugueses e estrangeiros, através espectáculos de música clássica, moderna, jazz e de música do mundo.

A Avenida Luísa Todi vai ser invadida por centenas de jovens num desfile de percussão e os largos e praças do centro histórico serão o palco dos alunos do Conservatório.

Como um cozinheiro mistura ingredientes, sempre gostei de misturar géneros musicais”, diz ao PÚBLICO Ian Ritchie, director artístico do Festival de Música de Setúbal, que este ano tem por tema o clima. (…)

Quer ler o resto? Então, siga a partitura.

Em papel, foi assim:

pag 14 e 15

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>