Livros e mais livros na Casa da Avenida (Setúbal)

3-dias-de-livros

No próximo fim-de-semana, a começar logo na sexta-feira (dias 13, 14 e 15 de Março), quem gosta de livros tem de ir à Casa da Avenida, em Setúbal. Uma casa que é uma galeria ou uma galeria que é uma casa (como preferirem).

Fica na Avenida Luísa Todi, n.º 286 (e é linda, mesmo sem exposições ou encontros). Tem como anfitriã Maria João Frade.

LivroDanuta  LivroAndré

Olhem bem para o programa 3 Dias de Livros na Casa da Avenida e, se decidirem participar ou levar crianças a participar nas oficinas do atelier da Lupa Design, da livraria Arte no Livro ou da editora Pato Lógico, inscrevam-se depressa. A corrida… já começou e as inscrições são limitadas. Podem ser feitas via frade.mariajoao@gmail.com ou 91 70 38 187

Estes dois livros (Portugal para as Crianças, for children, pour les enfants, für Kinder, de Joana Paz e Danuta Wojciechowska, e Se Eu Fosse Um Livro, de José Jorge Letria e André Letria) vão ser trabalhados, explorados, refeitos… com a vossa ajuda.

Ponham já um dinheirinho de parte porque haverá belos livros para comprar. (Depois, não digam que Letra pequena não avisou.)

Tragam um livro e um amigo também. Podem trocá-lo. O livro, não o amigo. :-)

Vejam lá se não apetece mesmo visitar a Casa.

(Até sexta, então.)

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>