África em Setúbal

SairRoteiro 6Julho

E não estamos a falar (só) de temperatura (que hoje chegará aos 43º), mas da exposição Raízes no Museu do Trabalho Michel Giacometti. Ora leiam o que escrevemos no Público.

África em Setúbal, no Giacometti

Uma exposição colectiva e multicultural é inaugurada hoje no Museu do Trabalho Michel Giacometti, em Setúbal, às 16h. Raízes mostra trabalhos de pintura de Armanda Alves, Armando Santos, Dilia Smarth, Ilda Coelho, João Inglez, Miranda Brito e de escultura de Alberto Kissola, Carlos  Eufémia e Misé Pêpê. “Os autores detêm o poder de trazer um olhar particular sobre o mundo, ao interferir no colectivo a partir do ‘feitiço’ que produz ao espectador”, escreve-se no texto de apresentação. E é verdade. (Na foto, Nostalgia, de Alberto Kissola, autor do blogue kissmyarte) Até 28 de Setembro, no Museu do Trabalho Michel Giacometti, Largo Defensores da República.

2 comentários a África em Setúbal

  1. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>