A livraria preferida dos lisboetas é…

LogoLivrarias

… a Bertrand Chiado. Pelo menos, a preferida dos 2500 lisboetas que participaram na votação.

A informação chegou-nos assim (não foi bem assim porque expulsámos… o acordo ortográfico do texto original):

Os lisboetas aceitaram o desafio lançado pela APEL, no âmbito do programa Ler em Todo o Lado, e elegeram a sua livraria preferida da cidade de Lisboa. A Bertrand Chiado reuniu a preferência entre os cerca de 2500 participantes na votação online, conquistando o 1.º prémio. 

Pó dos Livros (2.º prémio), Ler Devagar Lx Factory (3.º prémio), Ferrin (4.º prémio) e Leya na Barata (5.º prémio) são as livrarias que também mereceram as escolhas dos lisboetas. O Prémio Melhor Catálogo é atribuído à Fnac Colombo, o Prémio Melhor Ambiente é conquistado pela Ler Devagar Lx Factory e o Prémio Melhor Atendimento é atribuído à Ler em Campo de Ourique.

A Livraria Preferida foi uma acção lançada pela APEL, no decorrer do programa Ler em Todo o Lado, uma iniciativa co-produzida pela APEL e pela Câmara Municipal de Lisboa – Bibliotecas Municipais de Lisboa no mês de Abril, com o objectivo de promover os hábitos de leitura junto de diversos públicos em diferentes locais e através das mais variadas acções.

Os Prémios Livraria Preferida foram entregues hoje, dia 04 de Junho, às 18h30, na Feira do Livro de Lisboa (Praça Laranja).

Letra pequena dá os parabéns às premiadas, mas também a todas as livrarias (em Lisboa e fora dela).

Saiba mais pormenores no Público.

Esta entrada foi publicada em APEL com os tópicos . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/letrapequena/2013/06/04/a-livraria-preferida-dos-lisboetas-e/" title="Endereço para A livraria preferida dos lisboetas é…" rel="bookmark">endereço permamente.

Um comentário a A livraria preferida dos lisboetas é…

  1. Pingback: Rita Pimenta - Público.pt - Livros

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>