Estivemos mesmo lá

Por agora, deixamos aqui uma pequena ideia do que foi a presença portuguesa em Bolonha. Depois, contaremos melhor o que por lá se passou. Ontem, na edição do Público em papel, saiu um texto com o seguinte título: Os livros infantis portugueses estão a conquistar o mercado internacional.

Aí, escrevemos: Ilustradores e escritores portugueses foram os protagonistas da Feira Internacional do Livro Infantil de Bolonha. Ser país convidado da feira facilita a internacionalização. Abrem-se portas e fecham-se contratos.
Editoras francesas, italianas, suíças, inglesas, suecas, coreanas, japonesas, brasileiras, alemãs, mexicanas, colombianas e israelitas. Todas quiseram garantir os direitos de muitos títulos das editoras portuguesas presentes na 49.ª edição Feira Internacional do Livro Infantil de Bolonha. E conseguiram.”

O resto contamos mais tarde. Obrigada por estarem aí. Já adicionaram o novo endereço do Letra pequena aos Favoritos? (Ou deixámos de o ser?)

5 comentários a Estivemos mesmo lá

  1. Boa tarde. Queria só avisar-vos que têm um erro no último post, logo na 1ª frase: “ideia do que foi a presença protuguesa”, em vez de portuguesa.
    Catarina

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>