Manuel António Pina não sabe…

 
… para quem escreve. “Eu sei lá para quem é que escrevo!”, disse o autor num encontro de literatura “para” a infância na Fundação Gulbenkian, no final de 2008.

Hoje foi anunciado que Manuel António Pina venceu o Prémio Camões 2011. (Para nós, escreve de certeza.)

Se quiser saber um pouco mais sobre o que disse nesse encontro, siga-nos. Outras referências (nossas) a livros do autor podem ser encontradas aqui.

(Letra pequena está contente e reproduz a capa de um dos livros de que mais gosta, ilustrado por Bárbara Assis Pacheco e editado pela Assírio e Alvim.)

Noticiário no Público.

Um comentário a Manuel António Pina não sabe…

  1. Caro Amigo/Amig@, Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo. É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o http://www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura. Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interessante, ajudar a divulgá-la, repassando esta mensagem para a sua lista de emails.Vamos dar continuidade à aventura dos livros!Obrigada,Giulia Pizzignacco, Livrilusão

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>