O meu primeiro livro

Letra pequena apropriou-se do nome da campanha da editora 7 Dias 6 Noites para o título desta mensagem. Segue-se um pequeno texto que divulgámos no espaço Ficar no roteiro do Público de 23 de Dezembro.

A história de um rei ambicioso que rouba ao céu uma estrela. E por isso quase a mata. Mas acabará por devolvê-la ao universo e aprender uma bela lição. O Rei e a Estrela inaugura a campanha de solidariedade O Meu Primeiro Livro. Por cada exemplar vendido, outro igual será oferecido a escolas moçambicanas e cabo-verdianas. Há um espaço reservado no livro para o leitor escrever uma dedicatória, para que a criança que o recebe saiba quem o ofereceu. Outros autores irão criar histórias infantis para esta campanha: João Tordo, Tânia Ribas de Oliveira e Francisco Fernandes.

Texto Vanda Furtado Marques
Ilustração Lurdes Silva
Edição 7 Dias 6 Noites
10 euros

(Não seja solidário só no Natal.)

3 comentários a O meu primeiro livro

  1. Muito boa tarde. Poderia/Saberia dizer-me, por favor, se a editora “7 Dias 6 Noites” ainda existe? Muito obrigado e peço desculpa pelo incómodo. Respeitosamente, António José.

    Responder
    • Caro António José, não conseguimos confirmar se ainda existe. Suspeitamos de que não. (Estes são os contactos antigos que temos: Rua Fonte dos Arrependidos, Vila Nova de Gaia. T. 227 457 297/8).
      Obrigada por visitar o Letra pequena.
      Rita Pimenta

      Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>