Natal em Serralves

Porque hoje é sábado, o Público tem a página Crianças e aí Helena Melo sugere uma ida (ou várias) à Fundação Serralves, no Porto.

Visitas guiadas e gratuitas para descobrir Serralves em família (domingos às 10h30), oficinas para colorir, pintar, misturar, embrulhar ou transformar (sábados e domingos das 10h às 18h) e espectáculos de música, teatro e circo contemporâneo são as propostas da Fundação de Serralves para celebrar o Natal. Este fim-de-semana, o destaque vai para o espectáculo Algorítmico, dos Space Ensemble, um filme-concerto que relaciona música com a matemática (amanhã às 15h e 17h no Auditório). O programa prossegue com a peça de teatro A Casa, de Aldara Bizarro (dia 12 às 12h e 17h), e o espectáculo À Deux Pas de La-Haut, com o acrobata João Paulo dos Santos (dia 19 às 17h).

Porto Fundação de Serralves (R. D. João de Castro, 210). Tel.: 226156500. Hoje, amanhã e dias 11, 12, 18 e 19 de Dezembro das 10h às 18h. Espectáculos a 3 euros (gratuito até aos 3 anos), oficinas e visitas guiadas gratuitas.

(Desta vez o “tempo de antena” para livros foi ocupado com programas de férias ocupadas. É justo.)

Cá está a página completa.

Outras sugestões podem ser encontradas em indeks.crianças.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>