Livros, livros, livros

Começa hoje a 80.ª Feira do Livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII. E começa hoje a nossa ruína anual. Mesmo assim, Letra pequena online nem se pode queixar muito, pois recebe (à borla!) muitos livros de muitas editoras durante todo o ano. Depois, acaba por oferecer muitos deles. E “mais depois ainda” dá por si a comprar os títulos que oferecera. (Não é generosidade, é tolice.)

Se o leitor/visitante é generoso (ou lhe apetece ser), encontre um livro para crianças dos 0 aos 3 anos e faça-o chegar à educadora Paula Ramos, do blogue Uma Janela para o Atelier. O livro não é para ela, é para os filhos/filhas das reclusas de Tires. São mães recentes e não podem contar histórias ao deitar. Os livros dos miúdos “ficam presos” na creche e não chegam às celas onde as mães e as crianças dormem.

Entre por aqui e faça qualquer coisa.

(Para o site da Feira do Livro, a porta é esta. Só não sabemos se já está aberta.) Cuidado, não se deixe arruinar.

Notícia da Lusa aqui (actualizámos esta mensagem por volta das 19h, um acto inédito… de Letra pequena)

2 comentários a Livros, livros, livros

  1. Gosto de livros. Gosto de ler. Gosto de contar e/ou histórias aos mais pequenos (Hora do Conto). Gosto de escrever. Escrevo livros infanto-juvenis e outros para adultos.Gosto de livros, livros, livros. Agora encontro-me a escrever outro e estou a viver intensamente a história, tal como os leitores deste blogue.

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>