Ídolos na Expo Criança

O destaque de Helena Melo na página Crianças da edição de hoje do Público vai para a Expo Criança. (foto de Raquel Esperança)

Abre na próxima quinta-feira mais uma edição da Expo Criança, um evento que apresenta este ano como principal novidade um festival de música com actuações dos “ídolos” Diana Piedade e Filipe Pinto (domingo às 17h), da banda Just Girls, lançada pela série Morangos com Açúcar (sábado às 18h), e do grupo The New Kids (domingo às 15h). Durante os quatro dias, há ainda peças de teatro (o Teatro Bocage apresenta na quinta e na sexta as peças A Menina Que Sabia Usar o Coração e Uma Viagem ao Tempo dos Castelos*), actuações dos habituais palhaços Pantufa e Ernesto, ateliers de culinária, histórias e jogos sobre educação ambiental, actividades desportivas, insufláveis, carrosséis e jogos tradicionais. Todo o programa em www.cnema.pt.

* na página do jornal, o título desta peça saiu errado: transformámos a “Viagem ao” em “Aventura no”. As nossas desculpas.

Santarém CNEMA – Centro Nacional de Exposições (Quinta das Cegonhas). Tel.: 243300300. Dias 15 e 16 de Abril das 9h30 às 18h. Dia 17 das 12h às 21h. Dia 18 das 12h às 20h. Bilhetes de 1, 50 (grupos escolares) a 7 euros

O nosso contributo com livros pode ser lido na página que se segue

Mais logo, às 16h30, vamos conversar sobre (e com) Luísa Ducla Soares, no Museu da Electricidade, em Lisboa. Gostávamos de o/a ter por lá. Não lhe está mesmo a apetecer passear à beira-rio? Então, venha daí.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>