Temos pena

É uma expressão vulgar (na moda, mesmo) nos últimos tempos. Mas não deixa de ser verdadeira em certas situações. Quando Letra pequena online contrariou a letargia das Festas, encontrou esta informação sobre a livraria, editora (e mais outras coisas) In Libris. Logo lamentou estar longe (temos pena!). E decidiu: mais um destino a cumprir em 2010.
Leiam isto e deixem-se seduzir. A foto é de Adriano Miranda.


É claro que ficámos um bocado zangados (porque não conhecíamos) quando demos com esta imagem e esta citação. Mas como estamos em época de boa vontade…

Cada Árvore É Um Ser para Ser em Nós

António Ramos Rosa
Paulo Gaspar Ferreira

Os poemas de António Ramos Rosa e as fotografias de Paulo Gaspar Ferreira falam de calma e contemplação num universo onde a vida está intimamente ligada à terra por raízes nutritivas. No entanto, por detrás desta estabilidade e sossego, animadas apenas por vento e sombras, podemos imaginar o aparecimento de formas de vida mais complexas, formas que eventualmente se tornarão em nós, os contempladores.
Este livro é uma espera e anuncia o que virá.
António Damásio (neurocientista)

Porque é que não nos avisaram?
Letra pequena sabe porquê. E não se importa. De verdade.

Conheça mais sobre esta casa de livros que nos parece maravilhosa. Venha.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>