O destaque de hoje de Helena Melo nas páginas do Público vai para o espectáculo musical com a história do Peter Pan, o tal rapazinho que nunca deixou de o ser.
Peter Pan – O Musical conta as aventuras de Peter Pan – o rapaz que não queria crescer –, Sininho e Wendy na Terra do Nunca. Uma produção da Famous Produções a partir da história original do escritor escocês James Matthew Barrie. No elenco, 22 intérpretes, entre actores, bailarinos e acrobatas. Em Lisboa, Jorge Capinha e Miguel Bogalho interpretam o malvado capitão Gancho e o pirata Barrica. Maiores de 3.
Lisboa Cinema São Jorge – Sala 1 (Av. da Liberdade, 175).
Tel.: 213103400. Amanhã e dia 20 de Dezembro às 18h30. Bilhetes de 15 a 25 euros
Porto Teatro Sá da Bandeira (R. de Sá da Bandeira, 108).
Tel.: 222002550. Dia 20 de Dezembro às 11h. Dia 23 às 15h. Bilhetes de 10 a 20 euros. As crianças têm um desconto de 50 por cento
Hoje foi ver a peça achei muito criativa animada e engraçada pois o capitão gancho "brincou" com a crise