Obrigada a todos

Esta ilustração que Célia Rodrigues fez para o Letra pequena online resultou de um pedido nosso. O propósito era (e é) o de agradecer a todos os seguidores do blogue pelo facto de nos (per)seguirem.
Quem está deste lado do ecrã fica contente por saber que há alguém desse lado a espreitar o que por aqui se divulga. Alguns dos seguidores são nossos conhecidos, outros passaram a sê-lo e outros não tivemos ainda ocasião de cumprimentar. Para todos, deixamos um sincero agradecimento.

Aproveitamos também para nos desculpar por nem sempre visitarmos quem nos visita e por não darmos seguimento a propostas de escolhas de séries de blogues ou de colocação de “selos” que nos vão sendo atribuídos por motivos vários. Não é por desinteresse ou sobranceria. É tão-só uma opção.

Obrigada ainda a todos os que nos visitam (mesmo não sendo perseguidores…). Um abraço especial para o Brasil, que nos comove com os seus comentários e mensagens felizes.

Por último, muito obrigada Célia. A ilustração fica mesmo bem aqui (apesar dos problemas de reprodução, que nos obrigaram a imprimi-la e digitalizá-la. Azelhice nossa, certamente).

Um comentário a Obrigada a todos

  1. OBRIGADA, Rita! Desde há duas semanas, período em que descobri o Letra Pequena, que, diariamente, me delicio com as suas publicações. Os assuntos abordados interessam-me muito e fazem-me fã do blogue. Mas, acredite, o carinho e a forma como comunica com os seus leitores, seguidores e/ou anónimos, levam-me a visitá-la, neste blogue, como se de uma querida e conhecida amiga se tratasse. Por isso, OBRIGADA!Alice

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>