A pé e a pedal por Lisboa

Na página Crianças do Público de hoje, Helena Melo sugere passeios por Lisboa organizados pelo Espaço Monsanto. Como é habitual ao sábado, Letra pequena online importa o seu destaque para aqui.

Um passeio de cicloturismo à beira-Tejo, entre a frente ribeirinha de Belém e o Largo do Chafariz de Dentro, em Alfama, é uma das propostas do Espaço Monsanto para o mês de Julho. Realiza-se amanhã e é para todas as idades, mas os menores de 18 anos devem ser acompanhados por adultos. Um passeio pedestre de seis quilómetros, Água d’ Antigamente, que dá a conhecer o percurso da água à entrada de Lisboa e que inclui a travessia do Aqueduto das Águas Livres (dia 19 às 14h30, para maiores de 6), percursos guiados no Parque Florestal de Monsanto (sábados às 10h, todas as idades), Monsanto em Profundidade, com realização de uma visita à mina de água Teresa Saldanha e Sousa (amanhã às 14h30), e Monsanto em BTT (nos segundos sábados de casa mês) são outras das actividades agendadas. Todas com marcação prévia e com um custo de 1,48 euros cada uma.

Lisboa Espaço Monsanto (Estrada do Barcal – Monte das Perdizes). Tel.: 218170200
Amanhã das 14h30 às 17h (ponto de encontro no Jardim Vasco da Gama, em Belém). Preço: 1,48 euros (9,87 para grupos até 10 pessoas)

Mais sugestões estão neste endereço.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>