Letra pequena online recebeu a visita (virtual) de Malena F. Alzu. Ficou a saber depois que faz parte de uma daquelas equipas que gostamos de divulgar aqui. Entre actividades editoriais, ilustrações, visitas a escolas, bibliotecas e outras acções de promoção da leitura, Malena assina o site Artimagos e o blogue Milá y Teté.
Por Letra pequena ter respondido (como sempre faz) e se ter disposto a ajudar na divulgação e escolha de alguns títulos, teve imediatamente direito a um beijo ilustrado vindo de Madrid. Logo o roubou e o expôs junto a esta mensagem.
(Somos o sapo, portanto…)
Volte atrás no texto e clique nas palavras azuis. O leitor vai gostar, ela vai ficar contente e nós também. Obrigada.
Educar em Português: Muito obrigada pelas sugestões.Já as tenho apontadas na agenda para a próxima ida à Fnac.
Para introduzir o ABC nos mais pequenos que tal um dos seguintes títulos: O que se vê no ABC – Daphne Rocha e Danuta Wojciechowska da Caminho ou O Alfabeto dos Bichos de José Jorge Letria e André Letria da Oficina do Livro?Ana Soares
Realmente está muito bom…do principio ao fim.E… já que aqui estou aproveito para perguntar, que tipo de livro posso comprar sobre o alfabeto, para a minha pequena criatura de 5 aninhos.Kiss Kiss