Bruxa voadora

A bruxa Mimi e o gato Rogério andam pelos ares neste livro. Como sempre, os feitiços correm mal à bruxa mais simpática que se conhece e (por tabela…) ao pobre gato que a acompanha. O bichano já foi verde, multicolor e agora é levado para longe por um tapete voador desobediente.

Letra pequena online recebeu a informação de que há uma nova colecção da feiticeira colorida em formato de bolso — a Mini-Mimi. Quando a conhecemos, o livro tinha o tamanho aproximado do convencional A3 e era adorável ver os pequenos deitados em cima de um livro maior que eles.
Decerto vamos continuar a adorar vê-los com a Mimi ao colo, dentro da lancheira ou a deixá-la espreitar no topo do bolso.

Tamanhos à parte, continuaremos a voar. Juntos.

Conheça a bruxa aqui (se não souber inglês, vê os bonecos).
Para visitar a editora que tem os direitos da Mimi (a Gradiva), entre por esta porta júnior. Mas também pode ir às feiras do livro (em Lisboa e no Porto) conhecê-la ao vivo.

O talentoso e bem-humorado Korky Paul (o ilustrador) mora neste endereço. Visite-o, ele vai gostar.

Um comentário a Bruxa voadora

  1. Adoro a bruxa Mimi e tenho vários livros da colecção. É deliciosa. As ilustrações fantásticas e cheias de pormenores. Sempre que abro um dos livros, encontro sempre mais qualquer coisinha. O formato A3 era um inconveniente para mim. Gosto de os levar na mala, para quando falta a inspiração.Viva a edição de bolso.

    Responder

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>