Depois de se preguiçar uns dias, com as devidas festas pelo meio, está na hora de voltar ao activo. Para regressar devagarinho, Letra pequena online traz um livro com uma imagem serena de quem repousa num jardim. Lá dentro há fotos, ilustrações, montagens, tudo sempre em jardins. Lindo.
Também se retirou de Au jardin, de Katy Couprie e Antonin Louchard, a ilustração que se segue: Tête d’oignon (à letra será “cabeça de cebola”, como a montagem bem o demonstra, mas o que temos de mais parecido como expressão em português é “cabeça-de-alho-chocho” — mais ou menos como nos sentimos hoje, em fim de festas…).
Para ver o trabalho de Antonin Louchard, siga-nos
Na página de Katy Couprie, pode ver-se como faz pintura, gravura, fotografia, instalações. Às vezes cria uma atmosfera um pouco sinistra, quase arrepiante.
Afinal, para que serviriam as obras artísticas se não causassem qualquer emoção? Vá por aqui
Afinal, para que serviriam as obras artísticas se não causassem qualquer emoção? Vá por aqui
(Pôs-se o separador Letra Grande no topo, mas o livro também se destina a crianças)
Acho que já este livro nalgum lado…, mas onde? VG
Obrigada pelo comentário.Continuação de mais e mais escrita, livros e mais livros e tantos momentos bons que nos dás.Beijo