Regresso ao paraíso no Terra Nostra

Ir às Furnas e visitar o Parque Terra Nostra é uma inevitabilidade. Localizado no centro do vale, é um lugar magnífico na vastidão dos seus 12,5 hectares, na longevidade da sua história (nasce em meados do século XVIII) e na diversidade das espécies que saturam o espaço. Há ali carvalhos e álamos, incensos e araucárias, ginkgos e palmeiras, numa profusão arbórea que faz do Terra Nostra um caso único no património botânico português. As inúmeras variedades de camélias, as hortênsias e os fabulosos fetos arbóreos completam a paleta de cores, em diferentes fases do ano.

Um banho no enorme tanque de águas quentes e opacas (use fato de banho velho para não ter o desgosto de o ver irremediavelmente manchado) proporciona um tempo de delicioso relaxamento. Depois disso, beber um chá no Terra Nostra Garden Hotel, ali mesmo ao lado, é o que mais se aproxima da experiência do paraíso…

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>