Bush Gardens, um safari na Florida

Com miú­dos como pre­texto ou sem eles, mui­tos são os visi­tan­tes da Flo­rida que inva­dem os par­ques temá­ti­cos e de diver­sões, uma das gran­des atrac­ções do “Sunshine State”.

Em Orlando, há os incon­tor­ná­veis da Dis­ney, a Lego­lân­dia e o Sea World. Um pouco mais a Sul, em Tampa, o Bush Gar­dens junta cerca de 3000 ani­mais — entre ele­fan­tes, zebras,leões ou tigres — às mon­ta­nhas rus­sas mais radi­cais e a outras diver­sões para os menos corajosos.

Fico-me pelo com­boio que per­corre todo o par­que, o tele­fé­rico ou uns bar­cos rápi­dos com direito a banho durante o per­curso. O que num dia quente — muito quente — até é bom.

[fotos de Tiago Sousa]

Esta entrada foi publicada em EUA, Florida com os tópicos , , . Guarde o href="http://blogues.publico.pt/emviagem/2012/04/08/bush-gardens-um-safari-na-florida/" title="Endereço para Bush Gardens, um safari na Florida" rel="bookmark">endereço permamente.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>