Votem na minha mulher

A mulher do Sr. Ismail Mostafa

Na prática, o Egipto já estava em campanha. Oficialmente, esta quarta-feira foi dado o tiro de partida. No dia 28, os egípcios vão começar a votar para escolherem a nova Assembleia, a primeira depois da queda de Hosni Mubarak, em Janeiro, um processo em fases que só chegará ao fim um ano depois do início da revolta.

Já vi muitos cartazes no Cairo, mas ainda não me aconteceu tropeçar neste, que a activista Shahinaz Abdel Salam (conheci-a sexta-feira, ainda em Portugal, onde esteve para participar no Fórum Lisboa organizado pelo Centro Norte Sul do Conselho da Europa e dedicado às revoltas árabes) partilhou no Facebook. Diz qualquer coisa como “para o lugar das mulheres, a mulher do Sr. Ismail Mostafa, licenciado em Estudos Islâmicos”. Este é o marido, agora votem na mulher, por favor! Já vi alguns cartazes com caras de candidatas. Espero que a mulher do Sr. Mostafa seja a única a usar a cara do marido em público.

Deixar um comentário

O seu email nunca será publicado ou partilhado.Os campos obrigatórios estão assinalados *

Podes usar estas tags e atributos de HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>